“Noivado” de Sabrina Sato e Duda Nagle é ação da Salles

28/04/2016

duda_sabrina_salles

Para divulgar o lançamento da noite temática “Segundas de Emoção” do Discovery Home & Health , que estreia na próxima segunda, 2 de maio, a partir das 20h30, a Publicis Salles Chemistri criou uma açãono Twitter, em parceria com a apresentadora Sabrina Sato e o ator Duda Nagle. Durante dois dias, os perfis de ambos na rede social se transformaram em “perfis noivos”. Ou seja, o perfil da Sabrina virou o perfil Sabrina & Duda e o perfil do Duda virou o perfil Duda & Sabrina.

A mudança despertou a curiosidade dos mais de 11 milhões de seguidores do casal no Twitter, surpresos pelo anúncio de noivado repentino. Depois de muito buzz, Sabrina revelou que seu perfil tinha noivado com o perfil do Duda numa tentativa de ganhar dicas do estilista Randy Fenoli sobre qual seria seu vestido de noiva ideal.

No fim da ação, o próprio Randy Fenoli, estrela do Discovery Home & Health e integrante das novas noites do canal, enviou um vídeo com sugestões de vestidos para a Sabrina, divulgando também que as Segundas de Emoção terão programas inéditos sobre relacionamento.

FICHA TÉCNICA:

Título: Perfil Noivo
Cliente: Discovery Home & Health
Agência: Publicis Salles Chemistri
Produto: Segundas de Emoção
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Henrique Mattos
Criação: Pedro Lazera e Cícero Souza
Atendimento: Andrea Barrios, Ricardo Ienaga, Priscila Penachio
Mídia: Miriam Shirley, Silvia Tajiki ,Camila Donice e Juliana Verginelli
Aprovação do cliente: Monica Pimentel, Astrid Vasconcellos, Claudine Bayma

  • compartilhe: