Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

No Dia das Mães da Argentina torcedores pedem desculpa por “The Co # * @% de tu madre All Boys”

Compartilhar

Para o Dia das Mães na Argentina, comemorado ontem, 20 de outubro, a Ogilvy Argentina e a DIRECTV assinaram um pedido de desculpas para todas as mães, especialmente as do clube All Boys em Floresta. Da música que se tornou popular há alguns anos, “The Co # * @% de tu madre All Boys”, fãs de diferentes clubes se reúnem para se reconciliar com as mães do famoso clube da capital.

O comercial é a peça central da campanha da agência, que inclui a divulgação nas redes sociais e na mídia.

Maximiliano Maddalena, COO de Mercados de Exportação da Ogilvy Argentina, disse: “Queríamos cumprimentar as mães, e queríamos fazê-lo conectando-nos ao nosso público. Foi assim que surgiu a ideia de usar uma música muito popular que une os dois mundos: a de mães e esportes. ”

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *