Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nizan lança a Africa Zero

Compartilhar

O Grupo ABC ganhará em breve uma nova agência. E essa terá o próprio Nizan Guanaes como responsável pelo dia a dia da operação. Durante a última palestra no Festival do CCSP (Clube de Criação de São Paulo), realizado de 1º a 3 de setembro na capital paulista, o chairman da principal holding brasileira do mercado anunciou a criação da Africa Zero, projeto pessoal que tem como inspiração acabar com elementos que, na opinião do executivo, atrapalham o trabalho de comunicação para seus clientes. “É uma agência que vai ser zero pesquisa, zero burocracia, zero concorrência. Em resumo: zero lero-lero”, apresentou Nizan.

Durante a divulgação da novidade, ao fim de sua apresentação sobre a carreira de redator e empresário, Nizan disse que não vê sentido no anunciante falar em consistência e dividir sua conta por projeto. O idealizador da Africa Zero, a qual classificou como “um luxo pessoal”, vai abrir mão de recursos engessados em prol da ousadia. “Hoje se perde muito tempo em reunião e a pesquisa está deixando de ser investigativa para ser política. Isso tira a coragem de ousar das agências”, explicou.

Nizan disse que sua nova operação já tem clientes, mas se recusou veementemente em revelá-los até a apresentação oficial do novo negócio.

 

Matéria de Daniel Dotoli, no PropMark.

Deixe um Comentário