Nizan Guanaes recebe Prêmio Jeca Tatu

27/11/2014

Na próxima terça, 2 de dezembro, o publicitário Nizan Guanaes irá receber das mãos de Hiran Castello Branco, vice-presidente da ESPM, o prêmio Jeca Tatu durante o 9º Encontro de Redação Publicitária, na Casa de Rui Barbosa, em Botafogo. O evento é uma iniciativa da Associação Latino Americana de Agências de Publicidade (ALAP), idealizado por Jomar Pereira da Silva Roscoe com apoio do Conselho Nacional de Propaganda, Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) e patrocínio da ESPM Rio.

O prêmio tem a finalidade de reconhecer e valorizar a linguagem brasileira na propaganda. Já receberam o Troféu nomes como Washington Olivetto, Antonio Torres, Mauro Matos e Mauro Salles. Este ano, o prêmio será em comemoração aos 100 anos de Renato Castelo Branco.

Durante o evento, os presentes saberão quem foi o jovem estudante vencedor do concurso universitário promovido pela Alap. Os alunos tiveram que criar um texto publicitário sobre os 450 anos do Rio de Janeiro que oriente e motive os habitantes do Rio a acolherem bem os turistas, especialmente no aniversário da cidade. O melhor texto receberá uma Bolsa de Estudos no curso Portfólio 360 da Escola de Criação da ESPM Rio.

Programação:

8h30 – Boas Vindas

9h30 – Palestra “Escrever é fácil. Difícil é pensar” – Lula Vieira

11h – Palestra “O poder oculto das campanhas” – Nadia Rebouças

13h às 14h30 – Almoço

14h40 – Palestra “Criatividade. Modo de Usar” – José Guilherme Vereza, 11:21 Propaganda

16h – Palestra “Para acertar, erre na mosca” – Álvaro Rodrigues, DM9Rio

17h30 – Entrega do Troféu Jeca Tatu a Nizan Guanaes

Serviço:

9º Encontro de Redação Publicitária

Data: 2/11/2014

Hora: 8h30 às 17h30

Local: Casa de Rui Barbosa – Rua São Clemente, 134 – Botafogo – Rio de Janeiro

Inscrições: www.alaprio.com.br

Valor: R$80 (Profissionais) e R$40 (Estudantes). Estudantes da ESPM Rio estão isentos.

  • compartilhe: