NIVEA lança #AMarcaDaProteção

02/12/2016

imagem_divulgacao_isobar

Com a assinatura da Isobar Brasil, NIVEA SUN lança o movimento #AMarcaDaProteção, que propõe a conscientização da sociedade sobre a importância do uso do protetor solar mostrando que o uso é uma questão de saúde.

Dados indicam que, no Brasil, milhões de pessoas não usam protetor solar. As consequências da exposição ao sol sem proteção são manchas na pele, rugas, envelhecimento precoce e o câncer da pele. Este tipo de câncer é o de maior incidência no País e já corresponde a 30% de todos os tumores malignos. Uma pessoa morre de câncer de pele a cada três horas no Brasil. (Fonte: Instituto Nacional do Câncer – INCA).

O começa com um vídeo veiculado nos canais do Facebook e Instagram, com a participação da modelo e atriz Bárbara Evans, que teve câncer da pele com apenas 22 anos. Confira o filme em – http://www.nivea.com.br/Experiencia/ext/pt-BR/niveasun?dpl=deeplink-niveasun

Ficha Técnica:

Cliente: Nivea

Agência: Isobar Brasil

Titulo: Nivea Sun l A Marca da Proteção

CCO: Eduardo Battiston

Diretor de Criação Executivo: Andrea Siqueira

Redator: Andrea Siqueira, Vinicius Dias, Rafael Campos

Diretor de Arte: Rafael Homor, Bernardo Correa

Connections Strategy:
Aloisio Pinto

Audience Strategy:
Thais Altschuller
Amanda Guida Silva

Brand Strategy:
Gabriela Fogliano
Bruno Logo

Date insitghst:
Danilo Futema
Tadeu Obata

Negócios: Isabela Pereira

Projetos: Marcus Vinicius Martins, Ana Luiza Carvalho

Produção RTV: Regina Shnaider

Produtora: Shinjitsu Filmes

Diretor: Daniel Caselli

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky

Produtor Executivo: Pedro Bueno

Coordenação de Produção: Amelinha Lobo

Atendimento: Renata Prado e Gabriela Fernandes

Montador :Talles Martins

Finalizador :Fernando Souza

Pós Produção: Shinjitsu Filmes

Produtora de Audio: LIQUO AUDIO

Músico: Felipe Engel / Flavio Marchesin

Músico Compositor: Felipe Engel / Flavio Marchesin

Cliente: Nivea

  • compartilhe: