Escreva para pesquisar

DIGITAL

Nivea homenageia o samba e transmite shows ao vivo na web

Compartilhar

Em sua terceira edição, Nivea Viva homenageia o ritmo brasileiro mais conhecido no mundo, o samba. O projeto percorrerá seis capitais brasileiras e será transmitido nas redes sociais. O segundo show com Roberta Sá, Martinho da Vila, Diogo Nogueira e Alcione, no dia 23 de março, Rio de Janeiro, será transmitido ao vivo pelo canal da marca no Youtube. Na mesma página, outros dois filmes completam a ação assinada pela AgênciaClick Isobar. Eles trazem os quatro artistas cantando o samba tema da campanha e fazendo um convite para os usuários participarem dos shows e sentirem na pele a emoção.

A Click Isobar criou ainda posts e eventos para cada show na fanpage da NIVEA no Facebook, no Twitter (@niveaviva) e também no aplicativo Waze, com indicações de como chegar até o local das apresentações, além de anúncios que serão disponibilizados no site da marca. O objetivo é compartilhar o projeto com o público de todo o Brasil.

Ao todo, serão seis espetáculos, percorrendo as cidades de Porto Alegre (realizado no último domingo, 16/03), Rio de Janeiro (23/03), Brasília (06/04), Recife (13/04), Salvador (27/04) e São Paulo (25/05), com a última tendo transmissão ao vivo pela TV.

Deixe um Comentário