Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

NIVEA em “De cara lavada com Glamour”

Compartilhar

A FCB Brasil viabilizou para a NIVEA o patrocínio na exposição “De cara lavada com Glamour”, que começa nesta terça-feira, 15, e segue até o dia 29 de julho, no shopping Morumbi em São Paulo. No mês passado, a exposição estava no shopping carioca VillageMall. A iniciativa é fruto do editorial de maio da publicação, que convidou 12 celebridades brasileiras para posar sem make, sem produção e sem nenhum Photoshop em um ensaio fotográfico assinado por Cristiano Madureira.

Para as fotos, inspiradas pelo ensaio da revista norte-americana Vanity Fair, os famosos posaram sem nenhuma maquiagem e sem qualquer tipo de produção. Graças à NIVEA, as visitantes da exposição também poderão ter seu momento “cara limpa com Glamour” para apoiar o movimento. Uma cabine de fotos estará à disposição para o público se deixar fotografar de cara lavada, após usar qualquer um dos quatro demaquilantes oferecidos pela linha Facial da NIVEA.

As participantes receberão a foto por e-mail para postarem nas redes sociais. Aquelas que compartilharem suas fotos com as hashtags, #CaraLimpaComNivea #semmakecomglamour e #caralavadacomglamour poderão ter suas fotos escolhidas para compor um anúncio especial da NIVEA na revista.

Deixe um Comentário