Escreva para pesquisar

DESTAQUE

NIVEA divulga nova linha facial

Compartilhar

image001

A NIVEA lança campanha nacional para sua linha Q10 Plus Antissinais para cuidados faciais. O filme foi criado pela FCB Hamburgo e adaptado pela FCB Brasil, retrata uma mulher fazendo caretas para um espelho e explica que com o passar do tempo, a pele perde Q10, uma de suas defesas naturais antiidade. A comunicação reforça então os benefícios dos produtos NIVEA Q10 Plus Antissinais Hidratante Dia, NIVEA Q10 Plus Antissinais Hidratante Noite e NIVEA Q10 Plus Antissinais Sérum em Pérolas, que contam com a coenzima Q10, componente que atua contra os sinais de envelhecimento da pele e estimula a renovação celular.

FICHA TÉCNICA:

Título: Espelho
Produto: Q10 ANTISSIANIS
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões “Simon”
Diretor de Arte: Camila Rodrigues
Redator: Sofia Calvit
Projetos: Gerson Lupatini, Suelen Mariano
Atendimento: Cris Pereira, Tania Muller, Renata Velloso, Isabel Domingues, Anna Luiza Sigaud, Gabriela Salmon
Planejamento: Rapha Barreto, Bianca Reame, Andre Conceição
Mídia: Fabio Freitas, Danilo Castro, Vivian Salazar, Fernanda Vellutini, Nathalia Silva, Larissa Silva
RTV: Charles Nobili, Pedro Lazzuri, Ricardo Magozo, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani
Produtora de imagem: Trator Filmes
Direção: Ivy Abujamra
Direção de fotografia: Jorge “Osama” Dumitre
Direção de arte: Dani Bevervanso
Produção Executiva: Gabriela Lemos
Atendimento produtora de imagem: Mary Lacoleta e Bruna Chamlian
Coordenação de Finalização: Marcel Rodrigues
Composição: Matheus Akkari
Finalização: Matheus Akkari
Montagem: João Franco
Produtora de finalização: Trator Filmes
Produtora de Som: AudioBoutique
Produtor: Lourenço Rolon Jr.
Atendimento produtora de som: Luciana Albuquerque
Aprovação do cliente: Tatiana Ponce, Lilian Cruz, Verena Christian, Julia Mansour

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *