Nissan usa cachorro com mãos em campanha da Lew’Lara\TBWA

24/09/2012

A Nissan do Brasil estreou no final de semana sua nova campanha de varejo, que destaca o espaço interno do monovolume Livina. Utilizando bom humor, a peça traz o cão de estimação Tobi chamando a atenção para a necessidade de se ter um carro com muito espaço interno.  A criação é da Lew’Lara\TBWA.

No filme, Tobi não viaja com os donos por falta de espaço suficiente no carro atual da família. No entanto, ele dá um jeito de garantir a diversão e chama os amigos para uma festa. A música que embala a campanha tem letra que conta a visão do cão sobre ter sido deixado para trás. Um detalhe especial é que os cachorros têm braços humanos, deixando o filme ainda mais inusitado.

A Criação é de David Bessler, Manir Fadel, Mariana Sá e Max Geraldo, com direção de Criação de Jaques Lewkowicz, Manir Fadel, Mariana Sá. A produtora é a Delicatessen Filmes, com direção de cena Gustavo Leme. A produtora de áudio é a Satélite Audio.

 

                           

  • compartilhe: