Nissan tem campanha para exposição “O Olhar Japonês no Brasil”

16/02/2016

image003

Para promover a exposição “O Olhar Japonês no Brasil”, que acontece no Pavilhão Japonês do Parque Ibirapuera, a Lew’Lara\TBWA criou série de anúncios que estão sendo veiculados nos principais jornais e revistas da cidade de São Paulo. Resultado da parceria inédita entre a montadora Nissan e a Bunkyo, Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social, o evento vai oferecer diversas exposições e concertos com a curadoria de representantes da cultura japonesa. O objetivo é comemorar os 60 anos do Bunkyo e os 120 anos do tratado entre Japão e Brasil.

A exposição fica no local até dia 28.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Nissan
Produto: Campanha Nissan Bunkio
Título: Nissan Bunkyo
CCO: Felipe Luchi
Criação: Leandro Pinheiro, Ulisses Razaboni e Guilherme Manzi
Brand Leader Nissan: Wilson Negrini
Atendimento: Daniella Martins, Felipe Sakai e Bruna Borklian
Planejamento: Renata d’Avila, Luciana Mussato e Stephanie Peart
Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, Freferico Lopes e Ana Balbão
Art buyer: Ale Sarilho, Sabino, Caio Lobo e Natasha Latronico
Ilustração: Estudiorama
Produção gráfica: Marcos Pedra e Alessandro Coelho
Cliente: Arnaud Charpentier, Mariana Lemos e Livia Cunha

  • compartilhe: