Nissan destaca patrocínio aos Jogos Olímpicos

07/07/2015

“A Força do Atrevimento”, criada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, é a maior ação publicitária da Nissan desde sua chegada ao Brasil em 2000. Tem como objetivo posicionar a Nissan como uma das apoiadoras mais importantes do evento.

A campanha leva a assinatura “Quem se atreve vai além” e é composta por filme de 60 segundos para TV aberta e fechada, anúncios em jornais e revistas, peças e ações digitais que destacam a hashtag #QuemSeAtreve. O comercial conta com sete dos 29 atletas e paratletas que fazem parte do Time Nissan, programa de mentoria da marca, e ganhará uma versão estendida para a internet. Esses filmes estarão no site www.quemseatreve.com.br, que vai abrigar todas as ações da Nissan a partir do lançamento até 2016, começando com sete filmes com microbiografias dos atletas do Time Nissan que participam do comercial, entre outros.

De acordo com Manir Fadel, presidente de criação da Lew’Lara\TBWA, o conceito de atrevimento é um novo território da comunicação da Nissan que combina o esforço dos atletas olímpicos e paralímpicos com a dedicação e o empenho dos engenheiros da marca. “Existe uma força capaz de impulsionar as pessoas a realizarem as coisas de um jeito diferente, ousado, criativo e emocionante. Tanto no esporte quanto na hora de projetar um carro, de desenvolver um motor, de levar uma solução inédita para as ruas. Essa é ‘A Força do Atrevimento’, que está em tudo o que a Nissan faz”, explica Manir.

Ficha Técnica – Offline

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Nissan

Produto: Olímpiadas Rio 2016

Título: Força do Atrevimento

CCO: Manir Fadel

VP de criação: Felipe Luchi

Criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko

Atendimento: Maria Pestana, Antônio Salgueiro, Xiko Coutinho, Ricardo Barros, Raiza Scatena, Bruna Borklian e Mariana Costa

Mídia: Luiz Ritton, Eduardo Shinohara, Juliana Braga, João Próspero, Bruna Dantas e Frederico Lopes

Planejamento: Renata d’Avila, Sara Silva, Luciana Mussato, Stephanie Peart e Felipe Toledo

RTV: Luzia Oliveira, Paula Saraiva e Cristiane Marinari

Produção do Filme: Landia/Movieart

Direção do Filme: Rodrigo Saavedra

Produtora de Som: Antfood

Art Buyer: Ale Sarilho, Caio Lobo e Sabino

Fotógrafo: Mauricio Nahas

Ilustração e manipulação: Malagueta Studio

Cliente: Arnaud Charpentier, Eva NG KON TIA, Ricardo Maciel, Mariana Lemos, Ana Marques, Murilo Almeida e Lívia Cunha

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