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Nissan cria novo conceito para filmes de varejo

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Após lançar a campanha institucional “Força do Atrevimento”, que destaca o patrocínio da marca aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Nissan do Brasil assumiu o desafio de inovar também na sua comunicação de varejo. Inspirada no posicionamento global da marca – “Innovation that Excites”, junto com a Lew’Lara\TBWA, a Nissan estreia um novo conceito específico para os filmes publicitários produzidos com o objetivo de vender os carros feitos pela marca no Brasil.

Toda a comunicação de varejo da Nissan será pautada por três pilares: o “Atrevimento”, que nos filmes será o uso da técnica cinematográfica ‘disruption’, nunca utilizada em filmes sobre carros no Brasil; a tecnologia e confiabilidade japonesas, traduzidas na frase “Quem testa, compra Nissan”; e a sinergia dos produtos com os atletas do Time Nissan, programa de mentoria da marca que apoia 29 atletas e paratletas em sua preparação rumo aos Jogos Rio 2016.

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