Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ninho sem estabilizantes ganha campanha da Publicis

Compartilhar

A Nestlé realizou a retirada total de estabilizantes de seus leites UHT, tornando-os os primeiros clean label produzidos em larga escala no Brasil. Para anunciar a novidade, uma campanha assinada pela Publicis usa uma linguagem lúdica para explicar todo o processo de produção que garante ao leite ter esse diferencial.

No filme para TV, crianças reais interagem com personagens e objetos que se formam a partir de uma caixa de Ninho e são reproduzidos em técnica de stop motion. Eles que vão aos poucos revelando como Ninho sai das fazendas e chega às casas das famílias.

Entre as peças para mídia digital, há ainda um filme em clima de making of que mostra diversas crianças tentando falar a palavra estabilizante. “Ninho Sem Estabilizante. Puro como todo leite deveria ser”, é a assinatura.

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Nestlé

Produto: Ninho UHT

Agência: Publicis

Título: Puro como Brincadeira

CCO: Domenico Massareto

Direção de criação: Elisa Gorgatti

Diretor-Executivo de criação: Samuel Normando

Redação: Daniel Rocha, Samuel Normando

Direção de arte: Rafael Ribeiro, Beto Themudo, João Morgan

Atendimento: Luiz Tosi, Calebe Ferres, Mariana Corrales, Giulia Romanelli

Planejamento: Diana Santos, Rafaell Miranda, Tábata Pimentel, Rayssa Vasconcelos

Mídia: Thiago Rodrigues, Racquel Medeiros, Patricia Pilan, Caio Melo

RTV: Daniela Andrade, Daniela Toda, Márcia Albuquerque, Cayan Lobo, Carolina Godoy

Produção de Vídeo: Piloto

Produtora de áudio: Cabaret

Gerente de Projeto: Aline Ricciarelli, Marcelo Henrique

Art Buyer: Selma Momosse, Raphael Macedo

Aprovação do cliente: Fabiana Fairbanks, Frank Pflaumer, Rafael Souza, Rodrigo Demarchi, Rodrigo Lopes, Rodrigo Pinto, Lucianna Machado

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *