NINHO® Fases reconhece os múltiplos papéis das mães

21/03/2014

Reconhecendo os múltiplos papéis das mulheres de hoje em dia e dando continuidade ao conceito criativo “Cuidar assim, #sómãe”, criado pela WMcCann, a Nestlé lança campanha para o NINHO® Fases 1+, que possui o PREBIO1, um exclusivo composto de fibras prebióticas que contribui para o equilíbrio da flora intestinal, onde está a maioria das células de defesa do organismo**.

A campanha apresenta, no filme de 30’’ “Múltiplas”, os desafios das multi-mães que se desdobram para dar sempre o melhor ao filho, equilibrando as responsabilidades maternas com os afazeres da mulher moderna.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Nestlé

Produto: Ninho Fases

Nome da campanha: Múltiplas

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Milton Mastrocessario (Cebola)

Criação: Camila Lordelo, Luise Barros, Carlos Bertuol (Tchê)

Planejamento: Debora Nitta, Flavia Campos, André Concord

Atendimento: João Jote, Sibele Toledo, Gabriela Cunha

Mídia: Horácio Rosario, Fabiana Ferreira, Fernanda Oya, Samira Bakhache

RTV: Regina Knapp, Marcela Santos

Produtora do filme: Paranoid

Diretor: Heitor Dhalia

Diretor de Fotografia: Lito Mendes da Rocha

Pós-produção: ClanVFX

Produtora de Som: Banda Sonora

Trilha: Ruriá Duprat

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Gerente de Projeto: Claudia Maciel, Thamiris Bessani

Aprovação pelo cliente: Cesar França, Rachel Muller, Nicole Vendramini

  • compartilhe: