Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Neymar Jr ganha lata comemorativa em promoção da Red Bull

Compartilhar

 

A Red Bull lança a promoção global #neymarjrsteam, em que um dos prêmios é jogar ao lado do craque na final mundial do Neymar Jr’s Five, em Praia Grande, no dia 21 de julho. A ativação é um pacote 360 que a Red Bull está lançando em todo mundo, combinando redes sociais, uma lata comemorativa, user generated content, execução em PDVs, um atleta de nível global e um grande evento. Fãs do atleta podem se inscrever até o dia 24 de junho, pelo Instagram.

Para participar da promoção, os consumidores devem postar um vídeo, foto ou boomerang no Instagram com a hashtag #neymarjrsteam, e escrever porque eles merecem entrar para o time do craque. Todo mês os dois posts mais criativos serão escolhidos globalmente para integrar o grupo dos semifinalistas. O anúncio dos vencedores mensais será feito até o dia 10 do mês seguinte, na página oficial da promoção, https://www.neymarjrsfive.com/pt-BR/BR/neymarjrsteam , e no perfil de Instagram @neymarjrsfive .

Os consumidores podem participar na categoria “jogador” ou na “apoiador”. Após o dia 24 de junho, os posts dos ganhadores de cada mês serão julgados pelo próprio Neymar, que escolherá dois consumidores para participar da final global do Neymar Jr’s Five, o maior torneio amador de futebol do mundo. O ganhador “jogador” terá a oportunidade de jogar ao lado do craque durante o evento e o “apoiador” poderá desempenhar a função que incluiu no post na hora de se inscrever.

Como parte da ativação, a Red Bull está lançando uma lata inédita comemorativa, de 250ml, estampada com imagens do jogador da Seleção Brasileira.

Poucos atletas já foram contemplados em um produto da marca, dentre eles o piloto de F1 Max Verstappen, o campeão mundial de Moto GP Marc Marquez e a dupla de ouro do vôlei de praia Alison Cerutti e Bruno Schmidt. Ela estará disponível em pontos de venda em todo o país a partir dos meses de março e abril, dependendo da região, e tem como objetivo celebrar a carreira do craque.

 

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *