Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Neymar em “Eu não desisto” para Unilever

Compartilhar

Neymar estreia hoje, em rede nacional, seu primeiro comercial para a Unilever. Ele é o novo garoto-propaganda de Rexona Men e está na campanha “Eu não desisto”, que sinaliza o novo posicionamento global da marca. Criado pela Ponce Buenos Aires, agência regional de Rexona, o filme será veiculado no mercado brasileiro pela Borghierh Lowe, responsável pela marca no Brasil. A direção de cena é do coletivo Banzai, com produção da ParanoidBR.

O conceito “Eu não desisto” é retratado por meio de momentos importantes da vida do craque, como vencer as inúmeras marcações em campo, a pressão dos 200 milhões de técnicos brasileiros e a conquista de um sonho. Além do filme em versões de 15 e 30 segundos com veiculação em TV aberta e pay tv, a campanha conta com o apoio de outras ações, como patrocínio dos programas Bate Bola (ESPN) e Terceiro Tempo (Band).

A campanha contou ainda com o patrocínio pontual do uniforme do Santos F.C. para os jogos das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Corinthians, nos dias 13 e 20 de junho. O acordo incluiu a inserção de logo Rexona na frente do short e da frase “Eu não desisto” na barra traseira das camisetas da equipe. O acordo de patrocínio da Unilever com Neymar foi assinado em novembro de 2011, tem validade de dois anos e meio e prevê a participação do craque em ações e campanhas publicitárias da companhia.

 

Deixe um Comentário