Nextel PMG pela Loducca

15/06/2015

Visando ampliar ainda mais sua participação no mercado de telefonia móvel, a Nextel lança uma campanha 360 apresentando seu novo posicionamento, que coloca os consumidores no controle de suas escolhas. As peças, que estarão presentes em diferentes meios, mostram o conceito PMG, uma nova maneira de vender planos. Disponíveis nos tamanhos Pequeno, Médio e Grande, as franquias de internet são de 2GB, 5GB e 10GB e voz de 50, 500 e 2.500 minutos.

No filme para TV, o ator Michel Melamed é o apresentador dos comerciais mostrando personagens com perfis diversos e como funciona a modularidade dos planos para cada um deles. Os filmes contam ainda com a participação da banda NX Zero e dos atores Rômulo Arantes Neto e Carol Castro, que aparecem inseridos no universo de consumo dos personagens.

Ficha Técnica – Filme:

Agência: Loducca

Anunciante: Nextel

Aprovação: Alex Rocco e Meliza Pedroso

Título: PMG

Criação: Thiago Bocatto, Nelson Costa, Thiago de Melo e Kiko Borger

Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Sergio Mugnaini e Raphael Franzini

Direção Geral de Criação: Guga Ketzer

Atendimento: André Paes de Barros, Marcelo Marques e Guilherme Palma

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Zezé Dias, Letícia Vono e Marcos Moura

Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise, Marcelo Bazan e Carolina Sangoao

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Ana Luisa André e Karina Vadasz

Produtora: O2 Filmes

Direção do filme: Alex Gabassi

Direção de fotografia: André Faccioli

Direção de Arte: Muriel Rani

Atendimento produtora: Rejane Bicca e André Gustavo

Montagem: Bruno Lasevicius

Pós Produção/Finalização: O2 Filmes

Produtora de áudio: Tentáculo

Produtor de áudio: Equipe Tentáculo

Fotógrafo: Mario Daloia

Art Buyer: Vanessa Lima

  • compartilhe: