Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Nextel lança campanha com três personagens que contam suas histórias de sucesso

Compartilhar

A Nextel apresenta a nova campanha de marketing com três filmes que compartilham histórias contadas por pessoas que se reinventaram. A operadora coloca no ar a sua assinatura na biografia do jogador de vôlei Ricardinho – que depois de um longo tempo fora das quadras, voltou à seleção – do cantor Renato Vianna – com mais de dois milhões de views na web e ganhador da última campanha online da marca, assinou contrato com uma grande gravadora – e, por fim, o empresário Romero Rodrigues – CEO e fundador do maior site de busca da América Latina.

As histórias mostram as relações com os desafios e os obstáculos enfrentados, e a importância que encontraram em amigos e familiares para vivenciarem estes momentos. Os filmes retratam os personagens subindo uma ladeira, olhando para a câmera e contando suas experiências, uma analogia ao longo e difícil caminho que tiveram que percorrer. As gravações aconteceram nas cidades de Arraial do Cabo e Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Criado pela Loducca e produzido pela O2 Filmes, a nova campanha entrará em TV aberta e fechada, PDV, veículos impressos, endomarketing, indoor mídia e mídia online nas cidades que a marca está presente. A estratégia de divulgação conta também com painéis em alguns aeroportos do Brasil.

Deixe um Comentário