Nextel foca o Dia das Mães

20/04/2015

nextel_Maes

De olho no Dia das Mães, segunda melhor época de vendas do ano, a Nextel inicia uma nova campanha na TV. O filme aborda a oferta exclusiva do Plano Família, que possibilita o compartilhamento dos minutos e da internet do usuário titular por R$ 25,00 adicionais, desconto de 50% sobre o preço original.

Ao contratarem esse serviço, os clientes recebem um chip extra para compartilhar os minutos e a internet de seus planos com quem desejarem. Na prática, duas pessoas podem utilizar a franquia em aparelhos distintos pelo preço de um só plano e com a conta consolidada em uma única fatura, gerando economia e praticidade. A criação é da Loducca.

Ficha Técnica:

Agência: Loducca

Anunciante: Nextel

Título: Filha e Mãe

Criação: Kiko Borger e Thiago de Melo

Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya, Sergio Mugnaini e Raphael Franzini

Direção Geral de Criação: Guga Ketzer

Atendimento: André Paes de Barros, Marcelo Marques e Guilherme Palma

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Zezé Dias, Leticia Vono e Marcos Moura

Planejamento: Ken Fujioka, Felipe Senise e Marcelo Bazan

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Claudia Stancev

Produtora: Mixer

Direção do filme: Luiza Campos

Direção de fotografia: Marcelo Bocchini Trotta (Tin Tin)

Montagem: Rodrigo Sobreiro

Atendimento Produtora: Vera De Benedetto e Fabiana Gimenez

Pós Produção/Finalização: Equipe Mixer

Produtora de áudio: Big Foote

Produtor de audio: Chris Jordão

Aprovação Cliente: Alex Rocco e Meliza Pedroso

  • compartilhe: