Nextel encoraja consumidores a construírem uma nova história

08/10/2013

A Nextel estreou ontem, 7, novo formato de campanha publicitária por meio da veiculação de filme institucional que convida os consumidores a experimentarem seus novos serviços de internet móvel rápida.

Com assinatura da Loducca e produção da Zohar, o comercial retrata o exato momento de novas escolhas de vida de três personagens que tiveram coragem para escrever uma nova história. Entre os filmes que serão veiculados, está o momento de reflexão de um homem, dirigindo em uma estrada, logo depois que decidiu transformar sua vida. A moldura da TV será diferenciada na figura de um chip.

A nova campanha será exibida em São Paulo (capital e interior), em TV aberta e paga. O plano de mídia contempla ainda veículos impressos e ações na Internet, incluindo as redes sociais.

Ficha Técnica:

Agência: Loducca

Anunciante: Nextel

Título: Campanha 3G (Estrada, Parque e Escritório)

Criação: Guga Ketzer, Rico Lins e Fernando Saú

Direção de Criação: Cássio Moron, Fábio Saboya e Sergio Mugnaini

Direção Geral de Criação: Guga Ketzer

Atendimento: Fernão Cosi, Marcelo Marques, Ticiana Gomes e Guilherme Palma

Mídia: Daniel Chalfon, Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Zezé Dias e Michelle Moreno

Planejamento: Ken Fujioka e Felipe Senise

Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes

RTV: Ana Luisa André e Lucas Bastos

Produtora: Zohar Cinema e Comunicação

Direção do filme: 300 ml

Direção de fotografia: Lito da Rocha

Montagem: Antonio Baines

Atendimento Produtora: Nivio de Souza

Pós Produção/Finalização: Full Frame

Produtora de áudio: Dr.DD

Maestro / Produtor: Isabelle Tanugi

Art buyer: Carolina Galastri

Fotógrafo: Lito da Rocha

Assistente de fotografia: Rachel Tanugi Ribas

Aprovação Cliente: Alex Rocco, Meliza Pedroso, Isabella Hosoume e Veridiana Borghi

  • compartilhe: