Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Nextel e #RioEuTeAmo realizam ações culturais no Rio

Compartilhar

A Nextel reforça a presença da marca no Rio de Janeiro, com o patrocínio ao movimento #RioEuTeAmo. O projeto, que simboliza uma declaração de amor à cidade, se transformará em um longa, versão brasileira da franquia “Cities of Love”, série de filmes que homenageia renomadas cidades e conta com a participação de diretores e estrelas nacionais e internacionais.

A partir de agosto deste ano até 2014, a parceria promoverá uma série de iniciativas – dentro do calendário do Rio Eu Te Amo -, envolvendo arte, música, esporte, cinema, entre outras áreas de interesse. Os points localizados na Barra da Tijuca, Copacabana, Ipanema e Leblon, promoverão pocket shows, luaus com novos talentos da música carioca, um concurso cultural em que os vencedores exibirão na pele o amor ao Rio de Janeiro, com uma tatuagem oferecida pela empresa, entre outros. Todo o conteúdo dos eventos ficará disponível nos canais sociais do RioNextel e RioEuTeAmo.

Deixe um Comentário