Nextel discute “Rótulos” em campanha criada pela LDC

06/06/2016

Após investir nos últimos anos em ações de publicidade com foco em varejo e vendas, a Nextel lança nesta segunda-feira, 6, sua nova campanha institucional de posicionamento de marca, criada pela LDC. Os filmes, em formato de storytelling, têm como protagonistas a modelo Daniella Cicarelli e o músico Júnior Lima, personagens que encararam o desafio de expor os julgamentos que receberam durante suas trajetórias.

A temática da campanha faz um paralelo com a realidade da empresa. Mesmo competindo com grandes operadoras do mercado desde 2013 e apresentando os melhores indicadores de qualidade e crescimento no setor de telecomunicações, a Nextel ainda é conhecida por muitos como uma fornecedora apenas de serviço de rádio. A campanha aindaapresenta sua nova assinatura: “Tá nas Suas Mãos”.

Ficha Técnica:

Títulos: Cicarelli/ Junior
Produto: Institucional
Cliente: Nextel Telecomunicações Ltda
Agência: LDC Publicidade Ltda
Duração: 30”
Presidente: Guga Ketzer
Direção de criação: Cassio Moron/Sergio Mugnaini/Fabio Saboya/ Raphael Franzini
Criação: Roberta Moraes / Rafael Merel
Produtor Agência / RTVC: Claudia Stancev
Produtora Executiva Criação: Ana Luisa André
Atendimento Agência: Marcelo Marques/ Guilherme Palma
Aprovação Cliente: Eduardo Aspesi / Meliza Pedroso / Ana Clara Rezende / Carina Tugumi
Produtora do Filme: O2 Filmes
Direção: Alex Gabassi
Produção Executiva: Carlos Betti/ Rafael Fortes/ Gustavo Nogueira/ Fernando Alcântara
Direção de Fotografia: Adrian Teijido/ Adolpho Veloso
Direção de Arte: Cassio Moron / Roberta Moraes
Atendimento: Rejane Bicca/ André Gustavo/ Mariela Costa
Montagem: Marcelo Junqueira (Cicarelli) e Sabrina Wilkins (Junior)
Pós Produção/ Finalização: O2 Filmes
Produtora de Som: Tentáculo

  • compartilhe: