Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

NewStyle ganha prêmio mundial de melhor PDV para P&G

Compartilhar

No último mês de julho, a gigante Procter & Gamble lançou uma competição global com o tema “Jogos Olímpicos” para eleger o Melhor Ponto de Venda do Mundo. Concorrendo com 2.100 trabalhos executados, a NewStyle garantiu Ouro para o Brasil na categoria “Prêmio Coletivo”, com a megaexposição olímpica no Extra Morumbi, em São Paulo. O espaço, com mais de 400 m², consistia em uma grande pista de atletismo, com ilhas em formato de piras olímpicas e arquibancadas cheias de produtos, que proporcionaram grande visibilidade para as marcas P&G na loja.

Para o diretor comercial da P&G global, Bob Fregole, os resultados foram bastante satisfatórios. Os primeiros 30 dias da campanha obtiveram um sell-in 190% acima da meta e, em relação aos últimos três meses, o período da ação apresentou um aumento de 240% nas vendas do Extra Morumbi. Além disso, foram cerca de 30 menções de mídia espontâneas que resultaram em um impacto de mais de 12 milhões de consumidores.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *