NewStyle estreia na comunicação de Kinder

03/02/2016

KINDER_IMPRENSA

A NewStyle venceu a concorrência e estreia seus trabalhos para a italiana Ferrero no Brasil com a nova promoção da Kinder, que acontece até 31 de março.

A agência criou o Surpreendente Mundo de Kinder, uma experiência que aproxima marca, shopper e consumidores com muitas surpresas e diversão. A promoção tem como objetivo atrair a atenção dos pais, ressaltando o conceito de que crianças adoram brincar e fazer novas descobertas na companhia dos seus “heróis”, principal missão também da marca.

A promoção vai sortear duas viagens para os EUA e milhares de prêmios instantâneos. Os vencedores e mais três acompanhantes poderão escolher entre atrações surpreendentes nas cidades de Nova Iorque ou Atlanta, e todos os participantes ganharão ainda kits exclusivos de mochilas ou nécessaires.

O regulamento está disponível em www.kinder.com.br.

Ficha Técnica:

Agência: NewStyle

Cliente: Ferrero

Marca: Kinder

Título: “O surpreendente Mundo de Kinder”

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Danilo Vizagre

Criação: André Kovadloff, Lucas Maia dos Anjos

Design: Marcelo Sverzut, Lucas Vieira, Nickolas Andreas

Planejamento: Thiago Nascimento, Bruna Chiavenato

Digital: Sabrina Amadei, Guilherme Machado, Roberto Júnior, Marcela Caló

Produção: Claudio Olimpio, Marcelo Trevisan, Daniela Silva, Tatiana Monteiro

RTVC: Marcela Veroneze

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Carolina Cabral, Tahnee Riente

Aprovado por: Ana Napolitano, Joana Oliveira, Rafael Posvolsky

  • compartilhe: