NewStyle é a agência do ano no Ampro Globes Awards

01/08/2013

A NewStyle foi eleita a Agência do Ano pelo Ampro Globes Awards, maior premiação de Live Marketing do Brasil. A cerimônia reuniu 19 agências finalistas.

Concorrendo com seis cases, a NewStyle levou dois Ouro com as campanhas Lixeira para Cães, que chamava a atenção para a causa dos cães abandonados, incentivando à adoção; e Megaexposição P&G Olimpíadas, uma megapista de atletismo no PDV, com ilhas em formato de piras olímpicas e arquibancadas cheias de produtos da P&G.

Já entre as campanhas que renderam prata para a agência estão #XuxaMorena, em que a agência tirou do papel a ideia de colorir os cabelos da Xuxa pela primeira vez na história; Você no Pé do Neymar, promoção que premiou o vencedor com o carro do Neymar e uma festa exclusiva com o craque e mais 10 amigos; Trident com Banana, que agitou o carnaval baiano com uma versão inédita do hit “Quero Chiclete; e P&G Experience, um evento que somou criatividade, entretenimento e tecnologia para destacar as novidades das marcas P&G para o varejo brasileiro.

“Ser a agência do ano Brasil é motivo de muita comemoração, afinal, este é o prêmio nacional mais importante do nosso setor. Agradeço a toda equipe NewStyle, pois tenho certeza de que não se consegue uma conquista desse nível sem ter uma equipe criativa e apaixonada como a nossa”, comenta Claudio Xavier, sócio-diretor de criação da NewStyle.

  • compartilhe: