NewStyle assina ação para Ferrero Rocher

07/06/2016

Ferrero Rocher-10

Até 12 de junho, a Ferrero Rocher estará no Eataly São Paulo com um quiosque que tem a cara da marca. Além de experimentar o bombom, quem passar pelo espaço poderá assistir a apresentações dos mestres chocolateiros da marca, que virão da Itália exclusivamente para mostrar, ao vivo, a “arte” de fazer um legítimo Ferrero Rocher. Pela primeira vez no Brasil, os chefs vão preparar o bombom na hora.

E, faltando pouco para o Dia dos Namorados, quem comprar chocolates Ferrero Rocher poderá customizar as embalagens dos produtos com tags personalizadas. Toda estratégia da ação tem assinatura da NewStyle.

Ficha Técnica:

Agência: NewStyle

Cliente: Ferrero do Brasil

Marca: Ferrero Rocher

Título: Rocher Crafting Show

Direção Geral Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro

Direção de Criação: Danilo Vizagre

Criação: Lucas Maia dos Anjos, André Kovadloff

Design: João Leme

Planejamento: Thiago Nascimento, Tarse Cabello, Nayara Tocchio

Produção: Claudio Olimpio, Danielle Ferreira, Tatiana Monteiro, Melissa Santos

RTVC: Alessandra Araújo

Produtora de vídeo: Tatanka

Artista Plástico: Rafa Sanchez

Atendimento: Alice Coutinho, Claudia Lopes, Tahnee Riente, Camila Rosati

Aprovado por: Fabio Pessoa, Enrico Martini

  • compartilhe: