New Fiesta no “fim do mundo”

08/04/2014

A Ford apresenta a nova campanha do New Fiesta ambientada em cenários que remetem a um possível “fim do mundo”. A comunicação reforça o conceito global do modelo: “Você nunca se surpreendeu tanto com um carro”.

Além do comercial, a campanha conta com filmes online que serão exibidos no “brandchannel”. O material funciona como um diário de sobrevivente auto filmado e irá mostrar as situações inusitadas vivenciadas pelo personagem com seu New Fiesta. Ela é composta também por filmes nas versões de 30 e 60 segundos, template de jornal, hotsite, mídia digital e ações em redes sociais.

FICHA TÉCNICA:

TÍTULO: O Último New Fiesta do Mundo

AGÊNCIA: JWT

CLIENTE: Ford
PRODUTO: New Fiesta

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Vico Benevides

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rafael Freire e Marcelo Jesus

DIREÇÃO DE ARTE: Daniel Massih

REDATOR: Pedro Furtado

PLANEJAMENTO: Leandro Thot

MÍDIA: Ricardo Medeiros, Edera Bonato, Gabriela Dib e Beatriz Guerzoni

ATENDIMENTO: Sergio Silveira, Daniel Baena, Deborah Lia e Aline Souza

APROVAÇÃO CLIENTE: Oswaldo Ramos, Mauricio Greco, Andrea Colpas, Daniela Rocha

PROJETOS: Marcos Richter e Gessika Olivieri

RTVC: Luana Aghata e Fernanda Peixoto

DIRETOR CINEMATOGRÁFICO: Vellas

DIRETOR FOTOGRAFIA: André Faccioli

PRODUTORA: Sentimental Filme

MONTADOR: Talles Martins

FINALIZADORA: Nash

PRODUTORA DE SOM: Supersonica

Produtor/ Maestro: Antonio Pinto/ Dudu Aram

Locutor: Renato Godá

  • compartilhe: