New Content vai reponder por The Beauty Box, do Boticário

12/11/2012

A  New Content será responsável por  toda a  estratégia de conteúdo, mídia e criação em Digital e Social da The Beauty  Box, nova marca do Grupo Boticário. A empresa também faz conteúdo para O  Boticário e Eudora, ambas empresas do Grupo.

A  nova loja chega ao mercado para transformar a experiência de consumo de clientes  cada vez mais exigentes e informados sobre as novidades e tendências desse  segmento. Serão mais de 60 marcas de produtos em 10 categorias. Em um mesmo  espaço estarão reunidas Dior, Calvin  Klein, Carolina Herrera, Givenchy, Shiseido e Lancôme, além de outras marcas  novas no Brasil, como a bareMinerals, e as brasileiras Sol de Janeiro, Phebo e  Granado.

Além das lojas, The Beauty Box levará a experiência de compra para o  mundo virtual,  e já em novembro os consumidores poderão interagir com a The Beauty Box  pela página da marca no Facebook (facebook.com/facedabeauty),  também com conteúdo produzido e gerenciado pela New  Content.

  • compartilhe: