Netza cria experiência inédita com realidade aumentada

24/08/2017

 

A Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil, que implementa e dissemina padrões de identificação de produtos como código de barras, promove uma ação para que as pessoas conheçam e entendam a importância do trabalho da entidade para os shoppers no ponto de venda.

Assinada pela Netza, uma ferramenta virtual com tecnologia de realidade aumentada, a agência surpreendeu o público com um personagem digital que tem a cara do principal produto da marca: o código de barras. De forma lúdica e impactante, a zebra “Zezé” instigava os consumidores a explorar o ponto de venda e descobrir a importância e relevância das soluções GS1. A estratégia da marca se estendeu ainda para o ambiente online. O público podia registrar uma selfie com a zebrinha e ainda compartilhar nas redes sociais. Confira a ação no www.gs1br.org/consumidor.

“A Netza tem desenvolvido cada vez mais projetos com foco em tech innovation, criando experiências digitais com relevância para estreitar o contato das marcas com seus públicos. A ampliação da expertise da agência faz parte do novo modelo de negócios que estamos implantando.”, comenta Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da agência.

 

Ficha Técnica:

Agência: Netza

Cliente: GS1

Marca: GS1

Título: Ação Código de Barras

Direção Geral:  Fabiana Schaeffer

VP Criação e Planejamento: Nara Novais

Criação: Andrea Martins, Adilson Azevedo e Eduardo Costa

Planejamento: Higor Magno

Digital: Adilson Azevedo e Eduardo Costa

Produção: Alexandre Moura

Atendimento: Alexsandra Rodrigues

Aprovado por: Frederico Bellini Coelho, Gustavo Fogliati Piccirillo

 

  • compartilhe: