Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Netshoes exibe roteiro vencedor de concurso na final da Copa

Compartilhar

A Netshoes reservou a data da final do mais importante evento de futebol do planeta para exibir o filme publicitário produzido a partir do roteiro vencedor do concurso cultural “Seu Comercial Na Final”. A veiculação ocorreu em rede nacional ontem, 13, durante o intervalo da decisão entre Alemanha e Argentina pela Copa de 2014.

Produzido pela agência DM9Sul e pela produtora Zola, a peça finaliza a campanha “Não Deixe Pra Amanhã”, maior investimento da Netshoes em publicidade na TV – esta será a última veiculação de um total de 56 inserções na TV Globo. O vídeo mostra a importância da prática esportiva e as inúmeras possibilidades de se viver o esporte. O roteiro que inspirou o filme publicitário exibido foi idealizado pelo mineiro Gabriel Moraes Barbosa, 20 anos, estudante do 3º período do curso de Publicidade e Propaganda em Juiz de Fora (MG).

Ficha Técnica:

Agência: DM9Sul
Cliente: Netshoes
Presidente: Márcio Callage
Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra
Diretor de Criação Associado: Everton Behenck e Rodrigo Pereira
Head of Art: João Pedro Vargas
Criação: Gabriel Moraes (cliente Netshoes)
Supervisão: André Blanco e Rogério Chaves
Diretora de Atendimento: Cláudia Schneider
Atendimento: Ângela Sosa, Paula Raymundo, Lúcia Andrade e Anne Abdon
Diretor de Mídia: Silvio Calissi
Mídia: Adriano Souza e Leonardo Adriano
Conteúdo: Anna Martha Silveira e Bibiana Saldanha
PR: Mariella Taniguchi e Bruna Lauermann
Planejamento: Liane Santi e Luisa Bettio
Arte-Final: Anelise Gomes
Revisão: Cecilia Santoli
RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silva
Produtora do Filme: Zola
Direção Filme: Rog Souza
Produtora de áudio: E-Noise Áudio
Aprovação Cliente: Juliano Tubino, Renato Mendes, Sandra Dias e Fabio Akel

Deixe um Comentário