Netshoes e Nike realizam ação com San Lorenzo

28/04/2015

Os primeiros 150 torcedores do San Lorenzo que compraram a nova camisa do clube na loja virtual oficial SoyCuervo.com, administrada pela Netshoes, ou pelas plataformas Nike Fútbol App e Nike.com foram premiados com um convite para foto oficial com elenco de jogadores e comissão técnica do time argentino. Realizada no estádio Novo Gasômetro e seguindo o formato dos tradicionais registros fotográficos que marcam o início de temporada dos clubes, a ação é parte da campanha Cada Día Más Grande, que tem como objetivo mostrar o crescimento do San Lorenzo.

Os fãs dos Cuervos que foram premiados na ação puderam desfrutar de uma manhã em que puderam se encontrar, conhecer e conversar com seus ídolos, aproveitando a oportunidade para tirar fotos.

A SoyCuervo.com é o e-commerce oficial do San Lorenzo. A plataforma, lançada em janeiro deste ano, é desenvolvida pela Netshoes e dá aos torcedores, em qualquer lugar da Argentina, o acesso a todos os produtos oficiais do clube e itens exclusivos. Com poucos cliques e de qualquer cidade do país, a SoyCuervo.com é responsável por unir os fãs com a sua maior paixão: o San Lorenzo de Almagro.

  • compartilhe: