Netshoes cria duelo entre filhos por Dia dos Pais

21/07/2015

A Netshoes lança a campanha “Meu pai representa” para o Dia dos Pais. Centrada no conceito da diversidade de opções de atividades esportivas e lazer que cada pai pode praticar, o e-commerce esportivo envolve toda a família na escolha do presente para a data no filme publicitário “O Duelo”. O filme destaca ainda a promoção do período: na compra de dois produtos, a Netshoes oferece 50% de desconto no item de menor valor.

Idealizado pela equipe de criação da Netshoes, o vídeo publicitário exibe o duelo entre dois irmãos na escolha de artigos esportivos para presentear o pai. As peças publicitárias serão veiculadas em TV, anúncios online, redes sociais e no canal do e-commerce no Youtube.

Ficha Técnica:

Peça: Duelo 30” – Dia dos Pais

Agência: Criação Netshoes / DM9Sul

Cliente: Netshoes

Diretor de Criação: Jonas Kuhner

Coordenador de Criação: Fabio Oikawa

Redatores: Giovanni Ghilardi e Felipe Cotta

Diretores de Arte: Paulo Lajus

Diretor de Planejamento: Acauã Bonifácio

Mídia: Thaís Azevedo

RTVC: Leonardo Passos

Produtora de Vídeo: Academia de Filmes

Direção: Duda Meirelles

Assistente de direção: Carolina Matos

Atendimento produtora: Nadia Agudo

Fotografia: Felipe Meneghel

Produtor Executivo: Marily Raphul

Produtora de Áudio: Écoutez

Produtor Musical: Zé Godoy

Aprovação: Bruno Couto, Fabio Akel, Vanessa Costa e Fernanda França

  • compartilhe: