Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Netshoes antecipa o Black Friday

Compartilhar

A Netshoes decidiu fazer um aquecimento para o Black Friday 2014, famosa data promocional que acontece todo ano em novembro. Para isso, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo acaba de lançar a campanha Black Monday Netshoes que acontece nesta segunda-feira, 15, com mais de cinco mil produtos com 50% de desconto na loja virtual.

A Black Monday Netshoes terá ações em diferentes canais, com filme veiculado na TV, inserções em rádio e interação nas redes sociais, especialmente no Twitter assinadas pela DM9Sul.

Ao longo desta segunda-feira, uma equipe da Central de Relacionamento da loja virtual estará monitorando constantemente o micro blog para descobrir pessoas lamentando ou falando mal desse dia da semana e responderá as menções com as melhores ofertas da Black Monday.

FICHA TÉCNICA:

Agência: DM9Sul

Cliente: Netshoes

Presidente: Márcio Callage

Vice-Presidente de Criação: Marco Bezerra

Diretor de Criação Associado: Everton Behenck e Rodrigo Pereira

Head of Art: João Pedro Vargas

Criação: Felipe Ruskowski, Caua Teixeira, Rogério Chaves, Thomás Lugris, Eduardo Tronco, Guilherme Alteider e Felipe Libano

Diretora de Atendimento: Cláudia Schneider

Atendimento: Paula Raymundo, Ângela Sosa, Anne Abdon e Lúcia Andrade

Diretor de Mídia: Silvio Calissi

Mídia: Adriano Souza e Leonardo Adriano

Conteúdo: Anna Martha Silveira e Bibiana Saldanha

PR: Mariella Taniguchi

RTVC: Thiago Vanigli e Bernardo Silva

Direção Filme: Gustavo Rodrigues

Produtora do Filme: Santa Transmedia

Produtora de áudio: Coletivo 433

Aprovação Cliente: Juliano Tubino, Sandra Dias e Vanessa Costa

Deixe um Comentário