Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

NET ressalta liderança em campanha da Talent

Compartilhar

Com assinatura da Talent, a NET lança sua nova campanha estreando o conceito: “Se você quer uma NET, assine a NET”. A campanha é composta por filme e spot de rádio que trazem um novo conceito para a marca e lança, também, uma nova assinatura musical. O filme foi produzido pela produtora argentina Landia e dirigido por Luciano Podcaminsky.

No filme, chamado “Líder”, há um técnico da NET andando pelas ruas e falando sobre alguns diferenciais da marca, como possuir TV por assinatura com tecnologia de fibra ótica há mais de 20 anos, ser uma das pioneiras em alta definição e ser a única oferecer o NOW. Na medida em que ele fala, surgem os concorrentes cantando:“Depois do nosso líder, a gente também faz. Depois do nosso líder, a gente vai atrás…”. Quando,no final do filme,ele fala sobre o serviço NOW, olha para trás e já não há mais ninguém.

A criação é de João Livi, Alexandre Nego Lee, Rodrigo Bombana, Ricardo Dolla, Rafael Borges, Daniel Chagas Martins e David Romanetto. Assinam a direção de criação João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana.

Deixe um Comentário