NET apresenta garotinho esperto

18/02/2016

Dando continuidade à comunicação que traz o tema “Vem pro lado NET”, a marca acaba de lançar uma nova campanha, criada pela Talent Marcel, para comunicar suas ofertas do começo do ano.

A campanha conta com filmes bem humorados, que retratam uma mesma família e trazem como destaque um garotinho esperto, além de mídia impressa e digital. As peças mantêm a promessa de que “O mundo é dos NETs” e mostram muitos dos benefícios oferecidos pela marca, como o acesso ao conteúdo do NOW em qualquer tela, as vantagens do wifi e a usabilidade da banda larga da NET.

Ficha técnica – Filme

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda.
Cliente: Claro S/A
Título: Caçula / Aquário
Produto: NET
Duração: 30” e 15”
Chief Creative Officer: João Livi
Direção de Criação: Alexandre Nego Lee / Rodrigo Tórtima
Criação: Henrique Louzada “Bill” / Leonardo Rua
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock / Iára Pertusi
Atendimento: Alex Isnenghi /Douglas Ramos / Enrico Torres / Giovanna Falvino
Planejamento: Renata Serafim / Camila Massari
Mídia: Paulo Stephan / Herbert Gomes / Cláudio Tokio / Andreza Sobrinho
Produtora de imagem: Barry Company
Produção Executiva: Krysse Mello
Atendimento: Daniela Silva
Direção: René Sampaio
Direção de fotografia: Pedro Cardillo
Diretor de Arte: Fred Pinto
Montador: Alexandre Boechat
Finalizador: Luiz Bicudo
Produtora de finalização: Barry Company
Produtora de Som: Sound Design
Produtor: Sergio Villaça
Aprovação do cliente: Roberta Godoi / Flavia Genezini / Mayra Braz

  • compartilhe: