Neston lança clipe musical Surreal

30/07/2012

Neston volta à mídia para marcar seu novo conceito “Neston é mais do que gostoso, é Surreal”, com campanha criada pela Publicis Brasil. A marca de cereais da Nestlé, escolheu Recife para estrear um clipe de 90 segundos no intervalo da novela Malhação, da TV Globo. A região nordeste foi a selecionada para o start da campanha porque representa mais de 50% em valor do mercado brasileiro de complemento alimentar (fonte ACNIELSEN*).

Com uma linguagem divertida, o clipe aposta no entretenimento para posicionar Neston como uma marca alinhada com seu público-alvo, os chamados tweens. “Adotamos um ícone bem humorado nesta campanha, o bigode verde, que é a cor do logo de Neston”, conta Carine.

Um comercial de 30 segundos também está sendo veiculado em TV aberta, mostrando os tweens se divertindo com o bigode verde, que aparece a cada vez em que o produto é consumido. A ideia é mostrar aos consumidores que a mistura do produto com frutas, bebidas diversas e outras receitas ficam fora do normal, diferente, “surreal”.

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