Nestlé e Publicis se inspiram em conto infantil por Passatempo

05/04/2018

Passatempo®, marca de biscoitos infantis da Nestlé, lança no Sul do país campanha para divulgar a nova linha Nutriactive, que traz um biscoito feito com um mix de 3 cereais.

O filme é inspirado no conto infantil João e Maria para apresentar o mote “Gostoso como Passatempo, nutritivo como nunca”. Nele, duas crianças passeiam pela floresta até encontrar uma casa de cereal e leite. Elas começam então a se questionar se ela seria de cereal mesmo ou de chocolate, como acontece no conto infantil.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Nestlé

Produto: Passatempo Nutriactive

Agência: Publicis

Título: João e Maria

CCO: Domênico Massareto

Diretor-Executivo de criação: Henrique Matos

Direção de criação: Elisa Gorgatti e Leandro Lourenção

Redação: Caroline Dienstmann

Direção de arte: Bruno Montoro

Atendimento: Luiz Tosi, Calebe Ferres, Mariana Corrales, Marcella Gil, Mariana Freitas, Giulia Romanelli

Planejamento: Alexandra Varassin, Mayra Carbone, Natalie Amendola

Mídia: Viviana Maurman, Thiago Rodrigues, Juliana Tanus, Flavia Pinho, Gabriela Chiliani, Chendailem Souza e Lucas Fanti

Tráfego: Rose Ramalho, Aline Scarpel

Head de Produção: Tato Bono

RTVC: Lucas Milan

Produtora: Bossa Nova Films

Direção do filme: Julio Hey

Direção de fotografia: Alcindo Rhebling Junior

Produtor Executivo: Edu Tibiriça e Sandra Othon

Atendimento: Kiska Kaysel, Dani Harriz e Paula Perreira

Direção de Arte: Rafael Vieira Blas

Finalização: Derlei Felicio

Montador: Marcola Marinho

Finalização: Atomo VFX e Bossa Nova Films

Produtora de áudio: Loud

Aprovação do cliente: Mario Duet, Rafael Nadale, Ricardo Motta, Erika Junqueira, Carolina Belingeri, Mariana Gentil, Clara Volpi, Juliana Rodrigues, Simone Muller, Sara Rios e Nathalia Vedovello

  • compartilhe: