Nestlé anuncia pool de agências

16/06/2015

A Nestlé, ampliando os investimentos em suas marcas buscando criar uma cultura de comunicação mais próxima a um consumidor, fez uma revisão do pool de agências digitais e de conteúdo que atendem as suas marcas. Usando critérios que combinavam saúde financeira, portfólio de marcas e cases de transformação de comunicação, executados no Brasil para essas marcas foram selecionadas 17 fornecedores que estão certificados pela Nestlé para participar de concorrências durante o ano de 2015 – CP+B, Edelman, F.Biz, Pong, F5, Inkuba, LiveAD, .Mobi, Mutato, New Content, Pereira&Odell, RG/A, Sunset, Trip, The Alchemists, VML e Wunderman.

As agências estratégicas alinhadas globalmente pela Nestlé JWT, McCann, Ogilvy, Publicis e FCB também fazem parte desse pool.

Até o momento, cinco concorrências já foram realizadas para a escolha de agências: Marketing Esportivo (New Content), Comunicação Interna (VML), Maggi (Pereira&Odell), NESCAFÉ® Dolce Gusto® e PURINA® (ambas com F.Biz).

  • compartilhe: