Nespresso promove diferentes tipo de café da manhã

10/04/2018

No mês do Dia Mundial do Café, celebrado em 14 de abril, a Nespresso estreia nesta terça-feira, 10, a campanha “Morning”, que tem como objetivo mostrar que o café de toda manhã pode ser extraordinário, independente de qual o tipo de rotina matinal.

 

Em parceria com suas agências de branding e publicidade, respectivamente FutureBrand São Paulo e VML, a campanha convida o consumidor a descobrir o seu tipo de manhã com o slogan “Como você quer sua manhã?”. Enaltecendo os diferentes momentos matinais dos consumidores – dos mais rápidos aos rituais mais longos – a comunicação da marca reforça que, independente do jeito de fazer a refeição, o café é primeira escolha de sabor do dia.

Os cafés Lungos, tradicionalmente comunicados em edições anteriores da campanha, reaparecem no contexto, porém, entregando o protagonismo para os Espressos que podem ser combinados com leite. Essa escolha é devido ao lançamento da máquina Lattissima One, que ao toque de um botão produz bebidas cremosas com leite.

 

A campanha terá desdobramento em ações com influenciadores no ambiente digital, acompanhadas pela hashtag #BomDiaNespresso  #NespressoMorning. A marca ainda lançará uma websérie exclusiva para o Instagram, protagonizada pelos influencers Luisa Accorsi, Renata Kuerten, Lu Tranchesi, Tatiana Romano e Gian Luca Ewbank. Com estreia também na terça, 10, a comunicação contempla anúncios de página inteira em jornais, spot de rádio, mídia exterior e ativações em todas as redes sociais, incluindo Spotify.

  • compartilhe: