Nescau estreia campanha com o filme “Menino Sofá”

23/10/2013

A marca Nescau estreou sua nova campanha na TV com o filme “Menino Sofá‘’. Sob a assinatura “Nescau – Energia para todo dia virar história”, a campanha mostra a importância dos pais incentivarem seus filhos a se movimentarem para viverem grandes momentos no dia a dia, que depois virarão ótimas histórias para contar.

O filme apresenta a transformação de um menino que não sai da sala de casa – mais especificamente, de cima do sofá. Jogando vídeo game ou mexendo no celular, a cada dia que passa, ele vai ficando mais preso ao sofá, absorvendo a mesma cor e estampa do estofado, até ser incorporado definitivamente pelo móvel. Ao perceber a rotina sedentária de seu filho, sua mãe resolve tomar uma atitude, preparando um copo de leite com Nescau e oferecendo a bebida ao filho no café da manhã para que ele tenha mais energia e disposição. A estratégia dá certo e, com a energia renovada, ele decide ir para a rua jogar bola com os amigos, ao ar livre, criando uma cena com tom “épico”, ao correr se desfazendo pouco a pouco do sofá.

Criado pela agência JWT, o filme terá versões com duração de 60’’ e 30’. A veiculação das peças será realizada em TV aberta, nacionalmente. A campanha também contará com divulgação por meio de Facebook e Youtube.

  • compartilhe: