NESCAFÉ tem novo posicionamento assinado pela Publicis

15/07/2013

A marca NESCAFÉ lança a campanha que apresenta seu novo posicionamento: “Para todos os começos, NESCAFÉ”. A criação é da Publicis Brasil e a ideia é mostrar que toda a pausa para o café pode ser a oportunidade para começar algo novo e significativo na vida.

A nova comunicação será veiculada em TV aberta nas regiões Sul e Nordeste e apresentará a NESCAFÉ como patrocinador dos grandes começos da vida.

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Nestlé
Produto: NESCAFÉ
Agência: Publicis Brasil
Título: Leo
Direção de criação: Hugo Rodrigues e Leo Macias
Direção de arte: Antonio Correa e Daniel Schiavon
Redação: Kiko Mattoso
Atendimento: Luiz Tosi, Cristiana von Zuben e Fernanda Camargo
Planejamento: Gilberto Giustina
RTVC: Tato Bono
Produtora: WeTie
Direção do filme: Los Cabezas/Felipe Alonso
Direção de fotografia: JR Junior
Vinheta 3D: AREA VFX
Pós-Produção/Finalização: Sindicato VFX
Produtora de áudio: Banda Sonora
Aprovação do cliente: Pedro Feliu, Paulo Gomes e Ana Fossati

  • compartilhe: