Escreva para pesquisar

DIGITAL

Nerd ao Cubo e Felipe Castanhari: caixa exclusiva do Canal Nostalgia

Compartilhar

 

Os fãs do Canal Nostalgia, comandado por Felipe Castanhari no YouTube e que já soma mais de 9 milhões de inscritos, serão surpreendidos com uma edição especial da Nerd ao Cubo assinada pelo youtuber. Com itens criados exclusivamente para a Box, escolhidos por Castanhari, a caixa começa a ser vendida esta semana. Trata-se de uma edição limitada e vendida separadamente – a programação mensal do clube de assinaturas segue normal.

Seguindo a tradição da Nerd ao Cubo, a caixa contém de cinco a sete itens, e especialmente nesta edição eles remetem à temática do canal e foram selecionadas com curadoria do próprio Felipe Castanhari.

“A ideia sempre foi fazer algo bem limitado mesmo e por isso serão vendidas apenas 400 unidades. Eu participei diretamente da escolha dos produtos, que são relacionados a vários assuntos que eu já abordei diversas vezes nos vídeos do canal. São produtos do canal Nostalgia que não poderão ser comprados depois, como camisetas com estampas criadas por nós”, adianta o youtuber, integrante do casting da Digital Stars, a maior agência de influenciadores do Brasil.

A edição especial da Box com o Canal Nostalgia e Felipe Castanhari será divulgada nos canais digitais da marca e do youtuber, que faz parte da Digital Stars, empresa de gestão de carreira de produtores de conteúdo e influenciadores digitais da Webedia, da qual também faz parte a Nerd ao Cubo.

Tags:

Deixe um Comentário