Escreva para pesquisar

DIGITAL

Nerd ao Cubo comemora os 40 anos de Garfield

Compartilhar

A Nerd ao Cubo, empresa que oferece a seus assinantes caixas customizadas e curadas com itens da cultura nerd, anuncia o início das vendas de uma edição especial para o mês de março. Desta vez, celebra os 40 anos do gato mais famoso da cultura pop, o preguiçoso e bonachão Garfield. Em parceria com a rede de lojas Ludi Presentes e com a L&PM Livros, a caixa contém diversos itens que remetem ao personagem conhecido por “odiar as segundas-feiras”.

Segundo Raul Calhelha, sócio-fundador da Nerd ao Cubo e diretor executivo da Webedia Shopping Services, celebrar o personagem criado por Jim Davis é uma forma de mostrar que, para os desenhos, cartoons e personagens que deles derivam, o tempo não parece passar: “Ninguém, hoje, pensa que o Garfield já tem 40 anos. Ao vê-lo em tirinhas, desenhos animados ou mesmo em alguma reprise do filme de 2004, a interpretação é sempre a mesma, ou seja, a de um gato gordinho, fã de lasanhas, mas que tem um espírito jovem, que se conecta com as gerações de hoje igual às anteriores”.

Raul ainda ressalta que a curadoria desta edição especial de aniversário do Garfield foi feita para os fãs de todas as idades.

Tags:

Deixe um Comentário