Neosaldina lança Neosapp

28/10/2016

neosapp-1

neosapp-2

A marca Neosaldina, da Takeda Farmacêutica, acaba de lançar o Neosapp, aplicativo pioneiro focado em ajudar quem sofre de dor cabeça. O app está disponível gratuitamente para os sistemas Android e iOS a nas lojas Apple Store e Google Play.

Neosapp foi desenvolvido pelo Estúdio de Soluções Digitais HUIA, com uma ferramenta inteligente para entender a rotina dos usuários, por meio da coleta de dados do aparelho mobile, tais como geolocalização, ruído e temperatura. O monitoramento e cruzamento das informações recomendam conteúdo em formatos de dicas e sugestões para às indisposições causadas pela dor de cabeça.

As recomendações do aplicativo foram elaboradas por um grupo de especialistas que entendem do assunto de dor de cabeça. A equipe do Headache Center Brasil, liderado pela Dra. Thais Rodrigues Villa, neurologista especializada em cefaleia e o educador físico Marcio Atalla, que dão dicas de práticas e exercícios que propiciem o bem estar. O aplicativo também conta com temas comportamentais, desenvolvido por uma psicóloga e antropóloga, para o dia a dia do usuário.

Ficha Técnica:

Criação: Huia
Cliente: Neosaldina, Takeda Farmacêutica
Produto: Neosapp
Concept: Caio Ogata, Tiago Niederauer e Paulo Araújo
Direção de Arte: Aline Miranda
Head de TI: Michel Silva
Desenvolvedores: Luiz Ricardo Sordi, Paulo Araujo, Alex Ongarato, Thiago Borda e Gabriel Oliveira
Gerente de projeto: Gabriela Antunes
Aprovação do cliente: Flavia Pereira e Juliana Lian

  • compartilhe: