Neogama/BBH estreia nova campanha para Renault Clio

14/02/2013

A Neogama/BBH estreou nova campanha para o Renault Clio, modelo popular da montadora francesa. No filme, o cenário é um restaurante discreto e a cena sugere um jantar romântico a dois. Em determinado momento, o rapaz pega uma aliança e a oferece, perguntando a pessoa do outro lado, se aceitaria se casar com ele. Então a câmera mostra um mecânico, como acompanhante, que, com seu jeito bronco diz que vai pensar na proposta. A brincadeira faz referência aos altos custos de manutenção que alguns modelos populares apresentam, que levariam consumidores a “casamentos” com muitas oficinas mecânicas.

Na segunda peça, uma mãe aparece vendo a fatura e culpa a filha por ter estourado o cartão de crédito. Esta, trata de culpar o irmão, que por sua vez indica o real responsável: o frentista do posto de gasolina que resolveu fazer umas comprinhas. A brincadeira se refere ao alto consumo de combustível, característico de alguns modelos populares.

  • compartilhe: