Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Neogama estreia hoje campanha de OMO Progress

Compartilhar

Nesta terça-feira, 8, estreia a nova campanha criada pela Neogama/BBH para o Novo OMO Progress, da Unilever. As veiculações terão início nos intervalos comerciais do programa Big Brother Brasil 13, da TV Globo.

O filme “O Melhor” mostra situações rotineiras de crianças ativas que invariavelmente sujam bastante suas roupas, especificamente meias. As cenas trazem futebol em campo molhado com lama, ensaio de balé sem sapatilhas e patinação sem patins. A peça termina mostrando as meias limpas e sem manchas depois de uma simples lavagem com o Novo OMO Progress.

Além do filme para TV, a nova campanha conta com peças online, criadas para portais de informação, e ações de merchandising ao longo da nova edição do Big Brother Brasil.

A criação é de Patricia Leme, com direção de criação de Alexandre Gama e Marcio Ribas. Produção da Prodigo Films, com direção de Caito Ortiz. Trilha da A9.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *