Escreva para pesquisar

DESTAQUE

NBS lança campanha “Incompartilhável” para o Bob’s

Compartilhar
Integrando TV e internet, NBS cria campanha integrada para o Bob’s para promover o Milk Shake do Bob’s com o conceito: Incompartilhável. A campanha começa com dois filmes, ambos de 30 segundos, que mostram um rapaz agindo de forma inusitada para não precisar compartilhar seu Milk Shake com sua paquera e, ao final, os telespectadores são convidados a acessar o aplicativo da promoção na fanpage 

Na internet, através de dados pessoais no facebook, o aplicativo cria uma frase constrangedora e desafia o internauta a publicá-la por 24 horas. Frases criadas para jovens na faixa dos 20 anos como: “Estou sem me depilar há três meses” (mulheres) ou “Eu assisto vídeos de gatinhos. E choro” (homens). Tudo para não compartilhar o milkshake. Quem completar o desafio, receberá por correio um cupom vale Milk Shake de 300ml. Serão disponibilizados 10 mil cupons nessa primeira fase da promoção. Em uma segunda fase, ao comprar um Milk Shake de 500ml e apresentar o cupom, que passa a ser eletrônico, o participante ganha o prêmio que pode ser compartilhado entre seus amigos.

A criação é de Rodrigo Almeida, Marcello Noronha e Moacyr Netto, os dois últimos que também assinam a direção de criação ao lado de André Lima e Pedro Feyer. Produção da O2, com direção de Paulinho Caruso.

Deixe um Comentário