Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

NBS estreia campanha lúdica para água Crystal

Compartilhar

Estreia nesta segunda-feira, 4, em São Paulo e Minas Gerais, o novo comercial de Crystal, água mineral da Coca-Cola Brasil, que mostra, de forma lúdica, o papel da hidratação no transporte de nutrientes e oxigênio no organismo. A campanha, criada pela NBS, conta com um filme para TV de 30’’ e 15’’, mídia externa e peças em revista.

Para contar essa história, a produtora Paranoid, com direção de cena de Cisma, criou uma enorme máquina que faz alusão ao corpo humano. Por suas engrenagens circulam inúmeras bolinhas cristalinas que são uma referência aos nutrientes e oxigênio transportados pela água. As bolinhas ativam os mecanismos por onde passam, movimentando os personagens do filme de 30’’ e 15’’ em diversas atividades.

O comercial dispensou a tecnologia 3D. A máquina foi toda construída em acrílico e metal, com mais de 200 partes móveis. Um trabalho que levou três meses para ser concluído.

Deixe um Comentário