NBS e Quê anunciam fusão

15/05/2013

A NBS e a Quê estão anunciando na manhã desta quarta-feira, 15, fusão. A nova agência, que manterá o nome NBS, passa a figurar entre as 10 maiores do ranking publicitário no Brasil, de acordo com o Ibope Monitor, com mais de 40 marcas no portfólio e cerca de 380 profissionais.

A estrutura das duas agências não sofrerá mudanças significativas, já que não há conflito de contas e a razão social é a mesma. A primeira consequência é o aumento da carteira de clientes como: Bob’s, BRF, Batavo, Bomnegocio.com, BR Distribuidora, CCAA, Coca-Cola (i9 by Powerade, Crystal) Club Med, Eletrobras Eletronorte, Gradiente, Ministério do Esporte, O Boticário, Oi, Oi Futuro, Fundação Onda Azul, Shopping JK Iguatemi, Suvinil, Petrobras e Takeda (Xantinon,Multigrip e Eparema) entre outros.

“Só vejo aspectos positivos nessa fusão. Estamos unindo marcas poderosas, gente talentosa e criativa numa operação maior e mais estruturada. Isso vai potencializar, ainda mais, nosso produto final e nossa capacidade de entrega”, avalia Cyd Alvarez, que permanecerá na presidência da NBS.

Os sócios executivos vão ocupar cargos de vice-presidentes: André Lima, VP de Criação e Planejamento; Antonino Brandão, VP de Atendimento e Negócios; Dudu Godoy (presidente da Quê) VP Executivo e Roberto Tourinho VP de Gestão e Operação. Otto Vidal e Pedro Feyer passarão a integrar o conselho consultivo. A equipe de back office, RH e administrativo financeiro, já era única para as duas agências e a comunicação corporativa será integrada.

“Após 11 anos de amadurecimento das duas agências chegou a hora de unirmos as forças – talento e experiência, para construirmos a melhor e a mais desejada agência do Brasil”, destaca Dudu Godoy.

O comando criativo ficará a cargo de André Lima. A partir da 2ª quinzena de julho, equipes da Quê e NBS do Rio de Janeiro estarão juntas e integradas na nova sede, no Edifício Argentina, na Praia de Botafogo.

  • compartilhe: