Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

NBS divulga promoção do Bob´s com filme que estreia hoje

Compartilhar

Com estreia marcada para esta quarta-feira, 9, o Bob’s divulga a promoção “Milk Shake do Bob’s” com campanha assinada pela NBS. Na compra de um Milk Shake médio ou grande, o cliente receberá um desconto de 50% na compra dos sanduíches Big Bob, Double Cheddar ou Bob’s Crispy. A promoção começa a partir do dia 09 de outubro, em todas as lojas do país.

A ação de marketing tem orçamento de R$ 10 milhões e inclui filme de 30”, com veiculação nacional em TV aberta. Irreverente e bem-humorado, o comercial segue o conceito “Bob’s. Não dá para controlar”. Inclui também material no ponto de venda e ações nas redes sociais.

Ficha Técnica:

Titulo: Filão
Agência: NBS
Anunciante: Bob’s
Diretor de Criação: André Lima, Marcello Noronha e Moacyr Netto
Criação: Bruno Pinaud e Marcos Hosken
RTVC: Andrea Metzker e Alvaro Figueira.
Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Rafaela Lua, Amanda Medeiros e Kaio Naziozeno.
Planejamento: Paula Lagrotta, Mariana Corradi, Mariana Fleury e Daniel Kolb.
Mídia: Fátima Rendeiro, Daniela Ferro, Marcelle Villar, Raphael Cunha, Lais Moraes, Sarah Patrocínio e Michele Cesar.
Produtora: Zepellin
Diretor: Rodrigo Pesavento
Produtora de som: Mugshot
Aprovação cliente: Carlos Pollhuber, Maria Isabel Basto, Joana Grottera e Anita Cid

Deixe um Comentário